Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

10.12.09

Querida menina dos olhos grandes, bobos e que brilham demais

Só queria te dizer que se o AMOR existe ele é qualquer coisa parecida com você. Tem a cor dos seus cabelos, o brilho dos seus olhos e o molejo tão atraente dos seus quadris enquanto caminha distráida, tropeçando numa sequência inacreditável, sorrindo largo, delirando com a beleza do mundo, sem dizer um só palavrão.
Sei que você gosta de mãos dadas, de blusas brancas, de dançar enquanto se arruma, de carinhos no pé e de chocolate na geladeira. Mas eu não quero te decifrar. Quero te ver livre com seus mistérios, seus ENIGMAS. Vim aqui só te devolver a PAZ. Desculpe-me em trazer algo tão precioso nesse embrulho meio amassado de palavras e de papel, é que tava guardado em meio as minhas INTENSIDADES e livros há tempos. Desculpe-me a demora tambem. Sei a falta que você vinha sentindo sem nem perceber. E tudo porque te conheço como ninguem. Porque EU TE AMO como ninguem. Porque só EU poderia te devolver isso e mais ninguem. E se fosse preciso eu atravessaria o mundo pra te entregar.
Porque, você sabe, não existo aqui sem você.

Se cuida menina dos olhos grandes e de pensamentos gigantes. Bom te ver assim, aprendendo, aprendendo, aprendendo..

Vou estar aqui, dentro de você sempre, pro que der e vier.

com carinho,
eu.

Um comentário:

  1. Minha Menina de Olhos Grandes te Amo sem medida, te Amo por que te conheco, te Amo por que te fiz assim, tao pequena com Olhos tao Grandes.
    Amor Forever!
    Mae

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas